Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: no Inter, tudo sempre pode piorar

Desejo o pronto restabelecimento para Ramírez, diagnosticado com a covid-19

10/06/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Com Ramírez em isolamento, Inter será comandado por Martín Anselmi nos próximos jogos

Quem acompanha este espaço sabe que com bastante frequência uso a expressão “sempre pode piorar” quando me refiro ao Inter. Por mais que eu faça em tom de brincadeira, sempre tem uma dose de verdade. Quem é colorado sabe o que eu estou falando.

Eis que, mais uma vez, o que já estava ruim, piorou. Justamente na véspera do primeiro jogo após a vexatória goleada para o Fortaleza — e seus consequentes e sérios desdobramentos — vem a notícia de que o treinador Miguel Ángel Ramírez testou positivo para a  covid-19.

Seria importantíssimo ter ele à beira do gramado na partida desta noite. Agora, os problemas do time passam a ser secundários e tudo o que nos importa é que ele possa se restabelecer o mais rápido possível. Que assim seja.

Sem sua presença no confronto pela Copa do Brasil — e, no mínimo, nos próximos dois jogos pelo Brasileirão — teremos mais dificuldade para entender o que realmente será modificado no time após as reuniões desta semana. 

É claro que, com a bola rolando, poderemos ter uma boa noção de como está este processo de “mudança” num time que precisa alterar seu rumo de maneira urgente e tem qualidade para isso. 

Inevitavelmente, a responsabilidade desta “virada na chave”passa a ser muito mais dos jogadores e isso precisa começar o quanto antes com uma boa apresentação e uma vitória incontestável. Que assim seja. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias