Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: um grave problema que precisa ser resolvido urgentemente no Inter

O que realmente me preocupa é a falta de imposição do time jogando em pleno Beira-Rio

18/06/2021 - 07h00min

Atualizada em: 18/06/2021 - 07h01min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Inter está há cinco jogos sem vencer no Beira-Rio

Que estamos cheios de problemas, ninguém tem dúvida. Ao contrário das lesões que desfalcam o time e de uma possibilidade de rebaixamento já levantada pelos mais pessimistas, neste momento, a perda do “fator casa” é o que mais me assusta. 

Sim, porque depois da derrota pro Galo, li muitas manifestações de colorados já falando em uma nova queda pra Segunda Divisão. Entendo o torcedor que sempre faz com que a paixão influencie na sua opinião, afinal de contas, eu também sou um. Mas vamos com calma. É só olhar a tabela do Brasileirão e ver que tem muita coisa estranha e ainda é cedo para qualquer prognóstico mais concreto, excedendo Flamengo, Palmeiras e Galo que possuem os maiores orçamentos do país.

O que realmente me preocupa e muito é a falta de imposição do time jogando em pleno Beira-Rio. Mesmo que estejamos em meio a uma pandemia com as arquibancadas vazias, o mando de campo segue sendo um fator importante no futebol. Não é o caso do Inter. Estamos há cinco jogos sem uma mísera vitória em casa e nesta sequência constam adversários modestos como Always Ready, Sport e Vitória.

Não estamos acostumados com isso. Na nossa casa, é nosso time que tem que mandar. Com ou sem torcida! A torcida exige uma vitória já no próximo domingo, quando receberemos o Ceará em mais um jogo no Beira-Rio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias