Inter



No mercado

Luciano Périco: a carência que está próxima de ser suprida no Inter

Diego Aguirre terá mais peças à disposição para montar a defesa no restante da temporada

23/06/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Novo treinador vai estrear contra a Chapecoense nesta quinta-feira (22)

Demorou mais tempo do que deveria. Mas o Inter está buscando reforços para o sistema defensivo. A ideia é trazer um parceiro para Víctor Cuesta. Desde a lesão de Rodrigo Moledo, ainda em janeiro, se comentava de que era interessante buscar pelo menos mais um defensor. Todos já sabemos das dificuldades financeiras do Colorado. Porém, era preciso qualificar o grupo de atletas. Não somente em qualidade. Mas também em termos de quantidade. 

Volante de origem, Zé Gabriel jogava improvisado na zaga. Até por isso, as críticas dirigidas a ele eram injustas. Lucas Ribeiro e Pedro Henrique nunca conseguiram se firmar. As expulsões recentes, que deixaram o Inter na mão nos últimos jogos, foram um sinal de alerta fundamental. Agora alguns nomes surgem no noticiário colorado. Bruno Méndez é jovem. Não é titular no Corinthians. Mas tem histórico de seleção de base no Uruguai. 

O vice de futebol, João Patrício Herrmann, em entrevista ao Show dos Esportes nesta terça-feira (22) confirmou as tratativas. Só que o negócio não está fechado. Já o zagueiro Sidnei é da casa. O guri do Alegrete rodou por Portugal, Turquia e Espanha desde 2008. 

Experiente e com força física, pode ser uma outra boa opção. Com a lesão de Moisés, o Inter parece não esperar para trazer um lateral-esquerdo. O jovem Paulo Victor, do Botafogo, está na mira. O mais importante é dar mais peças para Diego Aguirre.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias