Inter



Fora de combate

Luciano Périco: à espera do novo técnico, uma péssima notícia no Inter 

Colorado perde um dos principais jogadores para as próximas partidas da temporada

18/06/2021 - 07h00min

Atualizada em: 18/06/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Com lesão muscular, Taison para por um mês

Logo no começo do segundo tempo do duelo contra o Atlético-MG, pelo lado esquerdo no setor ofensivo do Inter, Taison desaba no gramado do Beira-Rio. Automaticamente, coloca a mão na coxa direita. Preocupação. Os integrantes do departamento médico colorado entram em campo para o primeiro atendimento. O camisa 10 ainda tenta seguir na partida. Não foi possível. Naquele momento, o time de Osmar Loss perderia uma peça importante para buscar o empate. Mas o estrago será ainda maior.

O grande problema para o Inter é que não foi somente na etapa final do jogo contra o Galo que Taison vai ficar fora de combate. O boletim médico informado pelo Inter nesta quinta-feira (17) apontou que o meia-atacante colorado teve lesão muscular e ficará parado por pelo menos um mês. 

Pode ser um baita problema para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América marcado para 15 de julho. Sem falar nas sete partidas do Brasileirão contra Ceará, Chapecoense, América-MG, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, incluindo o clássico Gre-Nal, que deve ser em 9 ou 10 de julho. 

Até agora, o capitão colorado atuou em nove partidas e ainda não fez gol. Por tudo o que representa em termos de qualidade técnica e liderança, será uma grave ausência para o Inter em partidas muito importantes. Loss e o futuro treinador, que ainda vai desembarcar em Porto Alegre após a demorada definição por parte dos dirigentes, terão que resolver a bronca. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias