Luciano Périco: as boas notícias do Inter de Ramírez no Barradão - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Vantagem vermelha04/06/2021 | 07h00Atualizada em 04/06/2021 | 07h00

Luciano Périco: as boas notícias do Inter de Ramírez no Barradão

Colorado derrotou o Vitória por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil e joga pelo empate no Beira-Rio 

Luciano Périco: as boas notícias do Inter de Ramírez no Barradão Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Thiago Galhardo, de pênalti, marcou o gol da equipe colorada em Salvador Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

Não foi ainda uma atuação de encher os olhos. Mas o desempenho do Inter no Barradão foi suficiente para conquistar um resultado positivo sobre o Vitória. Agora, o Colorado está a um empate das oitavas de final da Copa do Brasil. A escalação inicial definida por Miguel Ángel Ramírez para pegar os baianos, acabou colocando em campo alguns jogadores que muitos torcedores pediam no time titular. 

Na meta, Daniel foi pouco exigido no lugar de Lomba. Pode também começar como titular contra o Fortaleza no domingo (06) pelo Brasileirão. Sem Lindoso, Johnny agilizou um pouco mais na saída de bola do meio-campo. Pode evoluir. Foi um acerto do treinador. O guri acabou tendo uma atuação de destaque. Merece ter sequência. Já Patrick mostrou que ainda precisa de tempo para adquirir ritmo de jogo. A titularidade é questão de tempo.

Leia mais
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter no triunfo sobre o Vitória
Ouça o gol do Inter no 1 a 0 sobre o Vitória
Do que o Inter precisa para se classificar na Copa do Brasil

Referência técnica do Inter, Taison melhorou de desempenho no segundo tempo da partida. Na etapa inicial, o camisa 10 ficou longe da área baiana. Os laterais Saravia e Moisés pouco contribuíram na frente. Yuri Alberto acabou isolado no ataque. Pouco fez contra a zaga do Vitória. Mesmo com mais posse de bola, o Colorado só teve uma primeira chance clara de gol com Caio Vidal no começo da etapa final. Com o 0 a 0 teimoso, Ramírez arriscou tudo com três trocas: Thiago Galhardo, Boschilia e Maurício. Acabou dando certo. Importante ressaltar a movimentação de Boschilia, que retornou aos gramados depois de oito meses. É um jogador que vai agregar demais como opção no elenco. Além de Johnny, outra boa notícia para o treinador espanhol. O alívio da vitória só veio com o gol de pênalti convertido por Galhardo. Ainda há muito a evoluir. O resultado no Barradão foi muito melhor que o desempenho do Inter. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros