Inter



Retomada

Luciano Périco: é obrigatório o Inter fazer o dever de casa contra o Ceará

Colorado encara o time cearense em busca da recuperação no Brasileirão

19/06/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional
Osmar Loss permanece no comando da equipe colorada no Beira-Rio contra o Vozão

Marco Silva está descartado para assumir o Inter. Informação trazida pelo repórter Saimon Bianchini: não é interesse do treinador português vir trabalhar no futebol brasileiro neste momento. Penso que realmente não seria a melhor alternativa para o Colorado trazer um profissional que precisaria de muito tempo para conhecer o grupo de jogadores e entender como as coisas funcionam na aldeia. Além disso,  seria um treinador caro para a situação financeira do clube. 

A opção da diretoria colorada do Inter de fazer entrevistas para decidir o novo comandante pode demorar. Isso não é bom negócio. Entendo que os dirigentes colorados estão pressionados e não podem errar na escolha. Mas Miguel Ángel Ramírez foi demitido há mais de uma semana. Depois de sair do América-MG, Lisca está aqui em Porto Alegre. Mesma situação de Diego Aguirre, que hoje está parado no Uruguai, de olho em tudo. Fica a questão: o que mais, em termos de opções, o mercado oferece? 

A revolução proposta com a escolha por Ramírez não deu certo. É fato! Chegou a hora de botar o pé no chão. Com os jogadores disponíveis, é necessário encontrar qual é o esquema de jogo mais viável. 

Contra o Ceará, Osmar Loss ainda vai comandar a equipe. A ausência de Taison por um mês é um baita problema no Brasileirão a partir de agora e na Libertadores no próximo mês. O Colorado perde sua referência técnica. Tudo indica que Maurício será o substituto

Será um grande desafio para o meia que veio do Cruzeiro preencher a lacuna que a ausência do capitão deixa. Ainda há a volta de Rodrigo Dourado no lugar de Johnny. Vencer o Vozão no Beira-Rio no domingo (20) é uma tarefa inadiável!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias