Inter



Hora da chance

Luciano Périco: Ramírez precisa apostar em Johnny como novo titular do Inter

Treinador tem a oportunidade de abrir espaço para um dos jovens da base

01/06/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação / Inter
Johnny deve ser testado como primeiro volante na equipe colorada

É uma certeza que Rodrigo Dourado vai ficar fora de circulação por algumas semanas no time do Inter por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar de ter feito um gol no empate contra o Sport, no geral, Rodrigo Lindoso não dá uma resposta incontestável. Principalmente naquilo que Miguel Ángel Ramírez pretende na saída de bola da equipe.

Por isso, é preciso o treinador pensar fora da caixinha. Foi o próprio treinador que havia falado sobre Johnny como uma possível opção. Agora o discurso é de que o guri ainda não está pronto e precisa evoluir. 

Claro que Ramírez convive todo o dia com os atletas. Por isso, tem total legitimidade para fazer a escolha que considera a mais adequada. O técnico colorado, na coletiva do último domingo (30), afirmou que pretende escalar Johnny quando o jogador tiver mais confiança. E inclusive usou a figura de que não pretende lançá-lo aos leões.

Só que não tem como saber, exatamente, se o guri pode resolver a parada, enquanto não for testado. A partir de agora, todos os jogos são importantes. Seja nos mata-matas da Copa do Brasil e na Libertadores e nos duelos do Brasileirão.

No grupo principal, Johnny atuou com o espanhol por apenas alguns minutos. Antes, só jogou na equipe jovem que iniciou o Gauchão. Mas chegou a hora de receber uma oportunidade. Tudo pode começar já contra o Vitória nesta quinta-feira (3). 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias