Inter



Continuidade

Luciano Périco: simplificar é o verbo do momento no Inter

Time de Diego Aguirre vai a Belo Horizonte para pegar o América-MG neste domingo

26/06/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Inter / Divulgação
Caio Vidal comemorando o primeiro gol contra a Chapecoense com o técnico uruguaio

Apenas na base da conversa e simplificando a forma de jogar, Diego Aguirre já conseguiu melhorar a produtividade do Inter na estreia. A partir de agora, é o momento de aprimorar aquilo de positivo, que a equipe já mostrou contra a Chape. Na defesa, é preciso corrigir a bola aérea defensiva, que voltou a falhar no gol dos catarinenses. Do meio para frente, o Colorado criou muitas chances de marcar. Ficou claro, que ainda é preciso melhorar a pontaria nas finalizações. 

Yuri Alberto tem o melhor desempenho jogando como o atacante mais avançado. Com liberdade, sem precisar ficar colado na linha lateral, Patrick consegue entregar muito mais para o time. Maurício deu boa resposta na articulação e merece seguir no time. A boa notícia é a possível volta de Saravia na lateral direita. Com isso, a tendência é a manutenção de Heitor pela esquerda, já que Léo Borges está de saída do Beira-Rio. 

Aguirre terá a dificuldade de encontrar o substituto de Caio Vidal, suspenso. Para manter a ideia de time contra o América-MG, o mais próximo em termos de característica, é a escalação de João Peglow. Só que o guri está indo para o Porto-POR. Em um primeiro momento, Thiago Galhardo acabou perdendo espaço. Quanto menos mexer na estrutura, melhor. Agora é hora da sequência. Buscar a terceira vitória fora de casa. E se aliar o resultado positivo com um bom desempenho, fica ótimo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias