Inter



Régua subindo

Luciano Périco: vem aí o primeiro grande desafio de Diego Aguirre

Inter encara o Palmeiras na quarta-feira dentro do Beira-Rio

29/06/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Treinador uruguaio terá um baita desafio no retorno ao Beira-Rio

Depois de encarar fora de casa os dois primeiros adversários, Chapecoense e América-MG, Diego Aguirre terá o primeiro teste de fogo comandando o Inter de volta ao Beira-Rio. Encarar o Palmeiras indica uma forte subida de régua na dificuldade. Será um duelo contra uma equipe poderosa e que briga pelo título do Brasileirão. O time comandado pelo competente português Abel Ferreira vem de vitória contra o Bahia por 3 a 2 no Allianz Parque. Com certeza, não será barbada para o Colorado. 

Sem Zé Gabriel, lesionado, e Lucas Ribeiro, que levou o terceiro cartão amarelo, Aguirre terá apenas Pedro Henrique para escalar como parceiro de Cuesta. Bruno Méndez espera a liberação no BID. Talvez até esteja regularizado para atuar na quarta-feira (30). Mas não acredito que, de cara, já desembarque no time titular. 

A correção da bola aérea defensiva precisa ser emergencial para o Colorado. Estancar o excesso de gols sofridos dessa forma. O grande problema é o pouco tempo para treinar e corrigir. Caio Vidal estará de volta. Edenilson e Yuri Alberto também ficarão à disposição para começar a partida contra o Verdão. Depois do susto, Daniel deve se mantido como titular

É hora de Aguirre colocar força máxima e apostar na sequência de escalação, sempre que possível, já que não há tempo para trabalhar com os atletas no CT Parque Gigante entre a maratona de jogos.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias