Inter



Nova derrota

Luciano Périco: a involução do Inter nas mãos de Diego Aguirre

Colorado levou 2 a 0 no Beira-Rio e segue sem vencer em casa no Brasileirão

08/07/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Yuri Alberto não teve boa atuação e acabou substituído na etapa final

A atuação do Inter foi um verdadeiro filme de terror na noite de quarta-feira (7) dentro do Beira-Rio. Muito cedo, o São Paulo largou na frente no marcador com o gol feito por Rigoni. A escalação inicial de Diego Aguirre não teve Saravia como titular. 

O treinador optou por colocar três zagueiros. Bruno Méndez começou pela lateral-direita. O uruguaio não teve boa estreia fora da função original. Na zaga, Pedro Henrique e Lucas Ribeiro. Não foi uma boa ideia do treinador. Apesar do reforço defensivo, os paulistas tiveram todas as facilidades de chegar até a meta colorada. Na frente, a marcação foi frouxa. Os volantes Dourado e Johnny não conseguiram bloquear as avançadas são-paulinas. 

No primeiro tempo, o Inter ficou no lucro com o placar de 1 a 0. Eder e Rigoni tiveram gols anulados pela arbitragem. Wellington carimbou a trave. O goleiro Daniel ainda fez defesas importante. 

No intervalo, Saravia foi a novidade de Aguirre. Nada mudou no cenário da partida. Patrick jogou muito pouco. Na frente, Caio Vidal errou a pontaria quando teve chances. Já Yuri Alberto sofreu com a marcação e ficou abandonado. As outras trocas de Aguirre, Palacios e Thiago Galhardo, não conseguiram mudar o cenário. 

Igor Gomes ampliou o marcador para espantar a crise no time paulista. Vamos combinar que o Inter escapou de levar mais do que 2 a 0. Em cinco jogos, o Colorado não consegue vencer em casa no Brasileirão. Dois empates e três derrotas. 

Muito preocupante a lesão de Maurício. O meia deixou o vestiário amparado por muletas. Da estreia até agora, o time de Aguirre piorou no desempenho. Claro que os jogadores também são responsáveis pela queda de rendimento. O próximo desafio, para tentar voltar a vencer, será o Gre-Nal, contra um Grêmio desesperado. Difícil fazer qualquer projeção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias