Inter



Sem gols

Luciano Périco: a preocupante falta de futebol do Inter no Paraguai

Time de Diego Aguirre ficou no 0 a 0 com o Olimpia na primeira partida das oitavas de final da Libertadores

16/07/2021 - 08h00min

Atualizada em: 16/07/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Isolado no ataque, Yuri Alberto sofreu com a marcação paraguaia

Olimpia e Inter não podem reclamar do resultado. As duas equipes fizeram um primeiro tempo muito pobre tecnicamente. Excesso de erros, de parte a parte. A bola parou o tempo inteiro. O melhor momento da equipe de Diego Aguirre foi um chute de Caio Vidal aos 29 minutos, que teve grande defesa de Aguilar. Um pouco antes, atacante colorado já havia feito o goleiro paraguaio trabalhar. No último lance da etapa final, Daniel - o melhor da partida - salvou o Inter, após conclusão de Alejandro Silva. 

No intervalo, sentindo o ritmo de jogo, Boschilia deu lugar a Johnny. Não foi uma boa alteração feita por Aguirre. O volante pouco acrescentou na criação do meio-campo. Foi o grande problema do Inter. 

Edenilson teve uma produtividade baixa na partida. Perdeu um gol no segundo tempo. Outra peça importante do time, Patrick, teve uma atuação muito abaixo do normal. Para a sorte do Inter, no contra-ataque, Salazar perdeu uma chance clara para os paraguaios na cara do gol. Destaque para mais uma atuação segura de Bruno Méndez. Um detalhe. Os paraguaios confirmaram a fragilidade já vista na fase de grupos. 

No geral, entre erros e acerto de cada lado, 0 a 0 foi um placar que retratou o que foi a partida. Tudo se decide dentro do Beira-Rio. O Colorado terá que mudar uma sequência ruim de não vencer em casa. E voltar a meter na rede dos adversários. Já são seis jogos sem vitórias na temporada. Vale lembrar, que qualquer empate com gols serve para o Olimpia. Se quiser passar, o time de Aguirre precisa melhorar bastante o desempenho se quiser seguir na Libertadores.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias