Inter



Peleia caseira

Luciano Périco: a pressão que pode atrapalhar o Inter contra o Juventude

Em cinco jogos, o Colorado ainda não venceu no Brasileirão jogando dentro do Beira-Rio

17/07/2021 - 09h00min

Atualizada em: 17/07/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS
Equipe de Diego Aguirre não marca gols há três partidas

Após o empate contra o Olimpia pela Libertadores na quinta-feira (15), Diego Aguirre já avisou que pretende preservar os jogadores colorados que estiverem mais desgastados para o confronto com o Juventude no Beira-Rio. Quem perder, pode ficar próximo da zona do rebaixamento. Um empate não seria bom negócio para o Colorado, pelo simples fato de ainda não ter vencido jogando em casa no Brasileirão

O Papo também vai precisar buscar pontos em Porto Alegre para melhorar a situação na tabela. Vale lembrar que a pressão pesa para o lado do Inter com uma sequência de seis partidas sem vitória e três sem marcar gols.

Aguirre é adepto da rodagem do grupo. Desde a primeira passagem pelo clube em 2015, o treinador uruguaio utiliza essa ideia. Em alguns casos, ele tem total razão. Pelo desgaste físico, Patrick é o ficha 1 na preservação. O meio-campista vem de uma sequência longa de partidas. Não se descarta também a possibilidade de Heitor ficar de fora. Voltando de lesão, não teve uma boa atuação no Paraguai. Vale lembrar que Saravia está machucado. Aguirre pode colocar Lucas Mazetti. Penso que improvisar Bruno Méndez, não é a melhor alternativa. A zaga tem funcionado bem com o uruguaio ao lado de Cuesta. A defesa parou de sofrer gols. 

Fica a grande expectativa para a possibilidade do retorno de Taison. Com o camisa 10 em campo, cresce a qualidade do Colorado. O Papo vem de três jogos sem vencer. Marquinhos Santos sabe o caminho de montar o Ju para atrapalhar a vida do Inter. Vamos lembrar que o placar dilatado de 4 a 1 pelo campeonato estadual não diz exatamente como foi o jogo. Será um de Brasileirão com cara de Gauchão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias