Inter



Resultado positivo

Luciano Périco: Inter afasta a zica de não vencer dentro do Beira-Rio

Colorado voltou a ganhar em casa, com 1 a 0 sobre o Juventude

19/07/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Thiago Galhardo fez o gol que deu os três pontos para a equipe colorada

Demorou. Somente na sexta partida em casa no Brasileirão veio a primeira vitória do Inter dentro Beira-Rio. O gol de Thiago Galhardo, com assistência perfeita de Heitor, garantiu três pontos importantes contra o Juventude para o Colorado subir na tabela. Além disso, serviu para tirar a pressão para cima do trabalho de Diego Aguirre. O Inter começou tendo o controle do jogo. Por outro lado, o Papo adotou uma postura mais cautelosa. Daniel só foi trabalhar pela primeira vez na metade da etapa inicial em investida do perigoso Paulinho Boia, destaque do time de Marquinhos Santos. 

O Juventude até chegou a marcar um gol, anulado por interferência do VAR. O goleiro colorado acabou vacilando na bola aérea, após a cobrança de escanteio por Castilho. Forster completou para a rede, mas a arbitragem detectou um toque no braço. Patrick e Caio Vidal foram duas peças do time colorado que não foram bem na partida. Acabaram saindo no intervalo. Enquanto teve fôlego, Taison foi destaque na volta ao time. Atuando mais perto da meta adversária, o camisa 10 rende mais. 

Quando o Inter abriu vantagem no segundo tempo, o Ju sentiu o golpe. A expulsão de Castilho, que atingiu Palacios, complicou ainda mais a situação. Mesmo tendo algumas oscilações durante os mais de 90 minutos, com alguns gols perdidos, foi uma vitória justa do time de Diego Aguirre. O importante era voltar a vencer dentro dos seus domínios para aumentar a confiança. Agora é o momento de virar a chave e focar na Libertadores no duelo contra o Olimpia. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias