Inter



Pedreira

Luciano Périco: Inter busca resultado e desempenho contra o São Paulo

Time de Diego Aguirre pega o tricolor paulista em busca da primeira vitória no Beira-Rio pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h30min

07/07/2021 - 09h00min

Atualizada em: 07/07/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Inter / Divulgação
Zagueiro Bruno Méndez fará a sua estreia vestindo a camisa colorada

Não dá mais para adiar. O Inter necessita conquistar a primeira vitória no Brasileirão dentro do Beira-Rio. Mas a previsão aponta que o Colorado terá muitas dificuldades contra o São Paulo. A equipe paulista tem uma péssima largada na competição. No Z-4, ainda não venceu. Recuperado da covid-19, o técnico Hernán Crespo volta a comandar a equipe na casamata. Por tudo isso, encarando um grande adversário sob pressão, o Inter não terá facilidades.

Mais uma vez, o Inter não conseguirá repetir a escalação. Diego Aguirre perde duas peças importantes na montagem da equipe: Cuesta e Edenilson. Ambos estão fora de combate pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, contará com o retorno de Caio Vidal e terá a estreia de Bruno Méndez na zaga. É grande a expectativa para ver o zagueiro uruguaio em ação. No meio-campo, chance pode pintar para Johnny atuar ao lado de Rodrigo Dourado, Patrick e Maurício. Nonato, que poderia ser uma possibilidade, ainda não chegou a ser titular com Aguirre. Palacios retornou da Copa América e fica no banco. Mais do que o resultado positivo para subir na tabela, o time colorado necessita melhorar o desempenho. Hora de buscar afirmação. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias