Inter



Calendário

Luciano Périco: a desculpa que Diego Aguirre não poderá mais dar para os maus resultados do Inter

Colorado terá apenas quatro partidas para disputar pelo Brasileirão em agosto

04/08/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Treinador poderá aproveitar o tempo maior de treinamentos para corrigir os problemas da equipe colorada

Mesmo com toda a turbulência no vestiário, com a saída do vice de futebol João Patrício Herrmann na segunda-feira (2), agosto será um mês tranquilo para o Inter. Pelo menos no calendário, sem a maratona pesada de jogos. Claro que o fato não ocorre por um bom motivo, depois das quedas na Libertadores e Copa do Brasil. 

Tendo somente o Brasileirão como única competição em disputa, Diego Aguirre terá um tempo maior para corrigir os vários problemas que a equipe vem enfrentando nas partidas. Uma certeza é de que o treinador uruguaio não poderá mais usar a falta de treinos com os atletas como desculpa para as atuações ruins e os maus resultados. 

Os jogos da sequência serão Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético-GO. Com certeza, a primeira partida no Maracanã é a grande pedreira. O time de Renato Portaluppi vem empilhando gols nas últimas vitórias. Somente o duelo contra o Peixe será dentro do Beira-Rio, onde o Colorado venceu apenas o Juventude por 1 a 0. 

Na 14ª posição na tabela com 15 pontos, o principal desafio de Aguirre será melhorar os movimentos do meio-campo e calibrar a pontaria dos atacantes. Se a defesa do Inter parou de sofrer tantos gols, os homens de frente não estão no melhor momento. Thiago Galhardo, Yuri Alberto e Caio Vidal estão perdendo muitas chances. Reforços da temporada, Taison e Palacios ainda não meteram a bola na rede dos adversários. Portanto, o verbo que precisa ser mais conjugado no CT Parque Gigante é treinar!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias