Luciano Périco: é hora de o Inter dar um salto na tabela do Brasileirão - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Grande chance20/08/2021 | 07h00Atualizada em 20/08/2021 | 07h00

Luciano Périco: é hora de o Inter dar um salto na tabela do Brasileirão

Contra o Santos, na Vila Belmiro, Colorado tem a oportunidade de enfileirar a terceira vitória consecutiva na competição

Luciano Périco: é hora de o Inter dar um salto na tabela do Brasileirão Marco Favero / Agencia RBS/Agencia RBS
Diego Aguirre poderá manter a mesma estrutura de time que bateu Flamengo e Fluminense Foto: Marco Favero / Agencia RBS / Agencia RBS

Depois dos resultados positivos sobre Flamengo e Fluminense, o Inter encara o Santos neste domingo (22), podendo encarreirar três vitórias consecutivas no Brasileirão. Com 21 pontos somados até agora, uma vitória pode colocar o Colorado próximo ao G-6, que dá uma vaga na pré-Libertadores. Antes da bola rolar na rodada, Athetico-PR, Atlético-GO e Ceará tem 23 pontos, ocupando do sexto ao oitavo lugar. Fazendo a sua parte e contando com resultados paralelos, é possível dar um salto na tabela de classificação. Tem que aproveitar o momento.

Leia mais
Atlético de Madrid faz sondagem por Bruno Méndez, zagueiro do Inter
Sport anuncia a contratação de Pedro Henrique, zagueiro do Inter
Inter recusa pedido da Federação Peruana e segura Paolo Guerrero

Claro, que não será barbada para o Colorado vencer o Santos. Jogar na Vila Belmiro nunca é fácil. O adversário, comandado por Fernando Diniz, segue à risca a filosofia do treinador. Nas suas equipes, aposta sempre no futebol ofensivo. Por isso, como aconteceu no Maracanã, a arma do contra-ataque pode ser fundamental para o Inter trazer um bom resultado na bagagem. 

Diego Aguirre terá a oportunidade de repetir a fórmula que vem funcionando do meio para frente, com Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick, Taison e Yuri Alberto. Não há por que mexer na estrutura da equipe. Por lesão, Saravia é a única baixa. Finalmente, pode ser a chance para Gabriel Mercado estrear com a camisa colorada.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros