Luciano Périco: o empate do Inter na Vila Belmiro foi um baita negócio - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Ponto somado23/08/2021 | 07h00Atualizada em 23/08/2021 | 07h00

Luciano Périco: o empate do Inter na Vila Belmiro foi um baita negócio

Pela circunstâncias do jogo, Colorado igualou o marcador em 2 a 2 somente no final da partida contra o Santos

Luciano Périco: o empate do Inter na Vila Belmiro foi um baita negócio Ricardo Duarte / Internacional SC/Divulgação/Internacional SC/Divulgação
Yuri Alberto empatou a partida aos 42 minutos do segundo tempo Foto: Ricardo Duarte / Internacional SC/Divulgação / Internacional SC/Divulgação

Com duas vitórias seguidas no Brasileirão, sobre Flamengo e Fluminense, o Inter entrou em campo com a alta expectativa de somar mais três pontos e encostar na zona da pré-Libertadores da tabela. E parecia que as coisas seriam perfeitas para o colorado na Vila Belmiro. Muito cedo, o estreante Gabriel Mercado abriu o marcador para o Colorado. O Santos chegou a fazer um gol com Marcos Leonardo, anulado pelo VAR por impedimento. Depois, Patrick teve a chance de ampliar. Parou na defesa dos paulistas.

Mas, aos poucos, as coisas complicaram ainda na etapa inicial para o time de Diego Aguirre. O empate veio quando o jovem Pirani, que venceu Dourado e meteu na rede de Daniel. As coisas pioraram com a virada do Peixe. No cruzamento de Lucas Braga, Moisés ficou pregado no lance. Madson fez o 2 a 1 de cabeça. Em desvantagem no marcador, o Inter teve que correr atrás do prejuízo no segundo tempo. 

Leia mais
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter no empate com o Santos
Yuri Alberto destaca reação do Inter contra o Santos: "O empate foi bom para nós"
Os números da campanha histórica do Inter no Brasileirão Feminino

A equipe de Aguirre não desistiu em nenhum momento. Batalhou muito até conseguir o empate com Yuri Alberto na reta final da partida. No lugar do centroavante. Mérito para a baita jogada, que começou com Dourado e Edenilson pifou o ex-santista. Claro que, com o empate, a equipe colorada ficou com 22 pontos e acabou perdendo uma boa oportunidade de chegar no G-6 pelos critérios de desempate, na frente de Corinthians, Atlético-GO e Ceará, todos com 24 pontos. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros