Marcelo Gonzatto: Inter destroçou o Flamengo de Renato Portaluppi - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada08/08/2021 | 20h32

Marcelo Gonzatto: Inter destroçou o Flamengo de Renato Portaluppi

Colorado aplicou 4 a 0 sobre o time carioca em pleno Maracanã

Marcelo Gonzatto: Inter destroçou o Flamengo de Renato Portaluppi ALEXANDRE NETO / PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Yuri Alberto foi o goleador do jogo com três gols Foto: ALEXANDRE NETO / PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO / PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Meus amigos, que vitória espetacular, sensacional, histórica e coloque aí mais quantos adjetivos quiser para descrever o desempenho do Inter diante do Flamengo, a ex-sensação do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã na noite deste domingo (8).

Em condições normais, não haveria nada demais no fato de o Inter passar por cima do Rubro-Negro em Porto Alegre ou no Rio. Mas, nos últimos tempos, os colorados empilharam frustrações dentro e fora de campo enquanto os cariocas acumularam milhões de reais e taças lustrosas.

Por isso, os 4 a 0 (fora o baile) que o Inter impôs — maior vitória colorada contra o Flamengo já vista no Maracanã — é um resultado que entra para a galeria das grandes partidas do clube em todos os tempos. Mais do que isso, um reencontro do Colorado com sua própria grandeza.

Leia mais
Yuri Alberto faz três, Taison desencanta e Inter goleia o Flamengo no Maracanã
Ouça os gols do Inter na goleada sobre o Flamengo
Luciano Périco: Inter coloca o Flamengo na roda dentro do Maracanã

Que saudade estávamos todos dessa equipe destemida, segura, vitoriosa. O Inter, meus amigos, é esse time que patrolou Renato & sua turma no Rio. Não é o que sofreu em sua própria casa diante de um Cuiabá.

Noite perfeita

O esperado gol de Taison, tanto quanto o desempenho espetacular de Yuri Alberto, coroou uma noite perfeita. Na coluna de sexta-feira passada, dissemos que seria fundamental contar com Taison colorado no Rio, e que “não seria nada mal fazer o primeiro gol após seu retorno no Maracanã”. Dito e feito.

A partir desta segunda-feira (9), a coluna Paixão Colorada volta a ser escrita pelo titular Lelê Bortholacci. A todos os colorados, obrigado pela leitura nas últimas duas semanas. Saudações vermelhas!


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros