Lelê Bortholacci: Aguirre sabe que resultado do Inter contra o Sport foi melhor do que o desempenho - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada15/09/2021 | 09h00Atualizada em 15/09/2021 | 09h00

Lelê Bortholacci: Aguirre sabe que resultado do Inter contra o Sport foi melhor do que o desempenho

Manifestação do técnico uruguaio refletiu sentimento dos torcedores

Lelê Bortholacci: Aguirre sabe que resultado do Inter contra o Sport foi melhor do que o desempenho Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação/Internacional / Divulgação
Patrick foi o autor do gol da vitória colorada na Ilha do Retiro Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação / Internacional / Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

A entrevista coletiva do técnico Diego Aguirre após a vitória sobre o Sport refletiu a reação de quase todos os colorados no fim da noite de segunda-feira (13). Breves manifestações de alegria pela vitória, mas com um tom de voz preocupado pelo rendimento apresentado nesta retomada de Brasileirão. 

É preciso ver os dois lados. A principal boa notícia, obviamente, foi a vitória, pois com ela vieram os três pontos e a manutenção de uma sequência invicta que chegou a seis partidas. Nada era mais importante que isso. Em outros tempos, perdíamos estes jogos contra adversários bem inferiores. 

Importante, também, ressaltar que — mais uma vez — Bruno Méndez e Daniel tiveram excelentes atuações. Nosso goleiro, inclusive, foi diretamente responsável pelo resultado. E é aí que entramos na questão negativa do jogo: o desempenho do time. Porque se o goleiro foi o melhor em campo, é evidente que a bola chegou com perigo ao nosso gol. 

Leia mais
Médico peruano revela ter tratado joelho de Guerrero antes de ele retornar ao Inter: "Produto mágico"
Com Dourado de volta, Aguirre tem duas opções de esquemas para definir o Inter
Inter espera contar com Taison diante do Fortaleza

E como estamos falando do vice-lanterna — e que fez míseros oito gols, em vinte partidas disputadas no Brasileirão — fica fácil de entender a insatisfação de Aguirre e de todos que se preocupam com o futebol do Inter, além do resultado.

Dois jogos em casa pra embalar de vez

Agora são dois jogos em sequência no Beira-Rio contra Fortaleza e Bahia. Seis pontos perfeitamente alcançáveis, ainda mais com a volta de Taison, que dá outra dinâmica ao time. E mais uma semana inteira de trabalho para corrigir erros que acabaram ofuscando a importância da vitória sobre o Sport.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros