Lelê Bortholacci: Inter precisa vencer o Bahia para manter o embalo - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada25/09/2021 | 09h00Atualizada em 25/09/2021 | 09h00

Lelê Bortholacci: Inter precisa vencer o Bahia para manter o embalo

É jogo para manter os 100% no returno

Lelê Bortholacci: Inter precisa vencer o Bahia para manter o embalo Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação/Internacional/Divulgação
Vamos, Inter Foto: Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação / Internacional/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

É jogo para manter os 100% no returno e entrar de vez na briga por uma vaga direta à Libertadores do ano que vem. O Inter recebe um Bahia em crise, que não consegue se desgrudar da parte crítica da tabela e, para piorar, com atraso de salários.

Do nosso lado, só notícias boas, pelo menos na ideia do treinador. Com a volta de Taison, Aguirre vai poder escalar o que ele considera o time ideal – do meio para frente – com Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick, Taison e Yuri Alberto. Os números positivos deste sexteto quando joga junto não deixam dúvidas que "dá certo" e, diante de um adversário mais modesto que os outros enfrentados com esta escalação, estou bem otimista para domingo.

Leia mais
Jogadores do Inter pedem mudança no horário do treino para prestigiar reinauguração do CT da base
Bahia confirma atraso nos salários, e jogadores não farão concentração antes de partidas em Salvador
Inter x Bahia: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 22ª rodada do Brasileirão

Claro que tudo passa pela confirmação disso no campo, pois cada jogo tem sua história, e o Brasileirão é cheio de surpresas desagradáveis. Mas, repito, estou confiante. Vamos, Inter.

Isso é Inter

Não faz muito tempo, eu escrevi aqui que Bruno Méndez tinha entendido o espírito do clube, mesmo estando a tão pouco tempo vestindo a camisa do Inter. Na sexta-feira (24), ele estava na reinauguração do CT de Alvorada, ao lado de Taison e Heitor, dois colorados assumidos.

Foram eles mesmos que pediram a transferência do treino do grupo principal da manhã para a tarde, com o objetivo de comparecerem pessoalmente na cerimônia.

Atitude digna que merece ser aplaudida. Isso é Inter.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros