Lelê Bortholacci: o começo do returno para o Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada13/09/2021 | 08h00Atualizada em 13/09/2021 | 08h00

Lelê Bortholacci: o começo do returno para o Inter

Time colorado encara o Sport, em Recife

Lelê Bortholacci: o começo do returno para o Inter Eduardo Gabardo / Agencia RBS/Agencia RBS
Time colorado começa o segundo turno em Recife, diante do Sport Foto: Eduardo Gabardo / Agencia RBS / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O jogo da noite desta segunda-feira (13), contra o Sport, é apenas o primeiro do returno do Brasileirão, mas tem uma grande importância para o Inter. Primeiro que, depois de duas semanas de treinos, é essencial recomeçar bem o campeonato. E, segundo, que os resultados da rodada mostraram os times que estão atrás de nós na tabela somando pontos, encostando e, consecutivamente, trazendo o Z-4 pra mais perto de nós. 

Todos os envolvidos no jogo desta segunda sabem exatamente do que o Inter precisa. O adversário não tem outra opção que não seja atacar. Joga em casa e vai atrás de uma vitória que lhe faça ficar mais perto de sair da zona do rebaixamento. Sabemos que as melhores apresentações coloradas nesta temporada foram, justamente, contra adversários que deram espaço por atacarem. E, sejamos sinceros, a maioria destes adversários possuem mais qualidade técnica do que o Sport Recife.

Leia mais
Delegação do Inter desembarca em Recife para enfrentar o Sport
Matheus Cadorini é a novidade na lista de relacionados do Inter para enfrentar o Sport

Time indefinido, noite nervosa

Não há informações que confirmem o time que inicia o jogo. Mas, imagino que mudanças possam ocorrer. Desta vez, Aguirre não vai poder reclamar da "falta de tempo para treinar". Teve, de sobra, para poder testar alternativas e corrigir falhas que nos atormentam constantemente. E precisamos demais destes três pontos. Uma vitória e colamos no G-6. Uma derrota e voltaremos a nos preocupar com algo que odiamos. Será uma noite de segunda-feira nervosa. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros