Lelê Bortholacci: promessa de jogo quente para o Inter na manhã de domingo - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada18/09/2021 | 07h00Atualizada em 18/09/2021 | 07h00

Lelê Bortholacci: promessa de jogo quente para o Inter na manhã de domingo

Fortaleza, rival deste fim de semana, é a mais surpreendente equipe da temporada

Lelê Bortholacci: promessa de jogo quente para o Inter na manhã de domingo Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Técnico Diego Aguirre terá praticamente todo o grupo à disposição para o jogo deste domingo, às 11h Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Com praticamente todo o grupo à disposição, Diego Aguirre vai poder mandar a campo neste domingo (19) o que considera o time do Inter ideal. A única possibilidade disso não acontecer é se Taison não jogar. Como está retornando de lesão, ainda há dúvida na sua utilização.

Considerando a dificuldade do adversário que enfrentaremos, eu aposto que ele vai para jogo mesmo que não esteja 100%. Conforme eu escrevi aqui na sexta-feira, estamos diante de um dos principais desafios do campeonato.

Sem dúvida nenhuma, o Fortaleza é a mais surpreendente equipe da temporada. Qualquer detalhe a mais pode fazer a diferença. Se Taison não jogar, vamos de Mauricio, um garoto que eu tenho muita esperança em vê-lo brilhar com a nossa camisa e que, na grande maioria das oportunidades que recebeu, foi bem, mas teve o azar de se lesionar quando estava no seu melhor momento. 

Leia mais
Do que o Inter precisa para entrar no G-6 do Brasileirão na próxima rodada
Excesso de estrangeiros no Inter faz Aguirre barrar contratações recentes contra Fortaleza
Inter x Fortaleza: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 21ª rodada do Brasileirão

É claro que, com Taison, teremos mais experiência e velocidade. Contudo, independentemente de quem for para o jogo, um bom resultado passará por esta posição, já que será um jogo aberto. O adversário irá em busca do gol e cada bola roubada tem de chegar o mais rápido possível ao nosso ataque.

O churrasco vai sair mais tarde

Sempre é bom alertar o torcedor quando o jogo é às 11h, pois sabemos o quanto isso muda todo o cronograma do nosso "tradicional" domingo. Prepare o chimarrão, ligue na Rádio Gaúcha — a transmissão começa às 9h30min, com o Pré-Jornada — e já avise a família que o churrasco vai sair um pouco mais tarde.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros