Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória importantíssima do Inter em jogo muito complicado

Colorado venceu o ótimo Fortaleza com gol de Edenilson no finalzinho

19/09/2021 - 18h36min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Gol da vitória colorada no Beira-Rio foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo

Como previsto, foi um jogo complicado. Muito complicado. Considerando tudo que aconteceu desde o apito inicial, confesso que já estava muito satisfeito com o empate em 0 a 0 com o ótimo Fortaleza. Mas aí aconteceu aquilo que todo o torcedor cobra de qualquer jogador que veste a camisa do Inter: nunca desistir. 

Heitor fez exatamente isso — até porque sabemos que ele é torcedor, também. Jogou-se ao ataque, foi interceptado e cobrou rapidamente um lateral para Yuri Alberto escorar para Edenilson fazer mais um gol de extrema importância para o colorado, transformando em três o ponto que já estava sendo conquistado, muito por mais uma grande atuação do goleiro Daniel. 

Um gol com a assinatura de Diego Aguirre, que corrigiu o posicionamento de Edenilson após tê-lo escolhido para cobrir o espaço na lateral direita que surgiu com a expulsão de Saravia. Foi tirando Patrick — que, mais uma vez, rendeu muito pouco — e colocando Heitor, que Edenilson voltou a ficar mais próximo do gol adversário. E é exatamente ali que um meio-campo com suas características tem que ficar. Não é à toa que ele comanda a artilharia do campeonato.

O returno começou da melhor forma possível

Foi uma vitória gigante. Chegamos ao sétimo jogo de invencibilidade e descolamos definitivamente da parte baixa da tabela. Uma vaga no G-6 passa a ser possibilidade real já nas próximas rodadas e, se considerarmos que temos um jogo atrasado, o G-4 pode, sim, entrar na nossa pauta. O returno começou da melhor forma possível.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias