Luciano Périco: hora do Inter deixar de ser bonzinho com os visitantes - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Três pontos18/09/2021 | 07h00Atualizada em 18/09/2021 | 07h00

Luciano Périco: hora do Inter deixar de ser bonzinho com os visitantes

Colorado pega o Fortaleza no Beira-Rio buscando a terceira vitória em nove partidas dentro de casa

Luciano Périco: hora do Inter deixar de ser bonzinho com os visitantes Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Yuri Alberto precisa ser mais abastecido no ataque Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

Vencer o Fortaleza no domingo (19) pode significar mais um salto na tabela para o Inter. O sonho de chegar logo ao G-6 é possível já nesta rodada. Só que vai precisar contar com tropeços dos adversários. O Corinthians terá de perder para o América-MG no Itaquerão. Algo difícil de acontecer com os paulistas, que estão reforçados e em ascensão no Brasileirão. No desespero, os mineiros podem fazer o crime.

Fluminense e Cuiabá se enfrentam no Maracanã. O ideal para o Colorado é um empate amigo entre as duas equipes. Diego Aguirre deve não contar com Taison. Má notícia. O camisa 10 só voltaria contra o Bahia. Vendo o outro lado da questão, está correto. Ele deve retornar somente quando estiver 100%. Sem correr riscos. Por isso, Mauricio deve seguir no time. Mas o meia precisa entregar mais na criatividade. 

Leia mais
Inter x Fortaleza: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 21ª rodada do Brasileirão
Excesso de estrangeiros no Inter faz Aguirre barrar contratações recentes contra Fortaleza

Por mais que tenha funcionado no duelo contra o Flamengo, não gosto da escalação de Dourado e Lindoso juntos. É preciso ter mais força ofensiva. Yuri Alberto não pode ficar isolado na frente. O Inter ainda precisa melhorar o retrospecto como mandante. De oito partidas em casa, venceu apenas duas vezes no Beira-Rio. É hora de mudar! 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros