Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: atuação que fez o torcedor vibrar com o presente e sonhar com o futuro

Vitória do Inter contra a Chapecoense deu moral para o Inter

12/10/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agência RBS
Coletivo foi bem contra a Chape

São tantos fatores positivos a serem saudados no Inter na vitória de domingo, sobre a Chapecoense, que vale a pena registrarmos, pelo menos, alguns. Mauricio, novamente, vai se firmando como uma alternativa viável para o meio-campo.

Ele já esteve bem perto de se estabilizar no time quando se lesionou. Voltou a ter oportunidades e vai ganhando confiança com um "algo a mais": teve excelente atuação pelo lado direito, no lugar do insubstituível Edenilson, que deverá nos desfalcar em outras datas-Fifa.

Taison sendo peça chave do time e fazendo gol. Um líder de verdade, identificado com o clube e que ainda faz questão de usar o momento mais sublime do futebol para se posicionar perante a sociedade. Um ídolo no real sentido da palavra.

Yuri Alberto é o melhor centroavante que veste a camisa colorada depois de Leandro Damião. Impressionante sua capacidade de finalização e leitura antecipada dos lances, que lhe transformam — quase sempre — na melhor alternativa para receber a bola de quem está se aproximando do gol adversário. Como tem apenas 20 anos e já tem números espetaculares, dificilmente permanecerá muito mais tempo por aqui. É o tipo de jogador que o mercado europeu mais quer. E paga o que tiver de pagar. Aprecie enquanto puder.

Outros destaques

Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Dourado e até os contestados Lindoso  —  este, aliás, fazendo sua melhor temporada no Inter  —, Moisés e Patrick estiveram muito bem. Para completar, ainda recebemos o melhor cartão de visitas de Matheus Cadorini. Não tem forma melhor de um centroavante se apresentar para a torcida. Foi um domingo para vibrar com o presente e sonhar com o futuro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias