Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Guerrero se despede do Inter de forma triste

Com a saída do camisa 9, clube precisa buscar uma reposição para o ataque

27/10/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Guerrero rescindiu contrato com o Inter

Guerrero se foi. Encerra de forma triste uma passagem sem sucesso pelo Inter. Hoje é fácil criticar, depois de três temporadas sem nenhum título e, sequer, um único gol em Gre-Nal. Mas se eu fui totalmente a favor do negócio quando ele foi anunciado, preciso ser coerente.

Jogadores com o cartaz que o Guerrero tem, sempre deverão estar na mira do Inter. Recentemente falei o mesmo sobre a possibilidade de contratar Daniel Alves. E assim seguirei pensando. Assim como o clube deve ter austeridade e ser criterioso nas contratações de promessas deve, também, manter o radar ligado em oportunidades como aconteceu com Guerrero. 

Se vai dar certo ou não, é um risco que sempre existirá. Uma pena que, no caso de Guerrero, não deu.

Uma única opção

Com a saída de Guerrero, o Inter se obriga a buscar — com agilidade — uma reposição para o comando do ataque. Sem o peruano e com a lesão do recém-promovido Matheus Cadorini, não temos ninguém para substituir Yuri Alberto em caso de lesão ou suspensão. Pior do que isso: ele está pendurado com dois cartões amarelos e pode ficar fora do Gre-Nal, dependendo dos acontecimentos no jogo contra o São Paulo no próximo domingo (31). 

Eu sei que cada jogo do Brasileirão vale os mesmos três pontos, mas não estranharia nem um pouco se nosso centroavante titular for preservado na próxima rodada para não correr o risco de ficar fora do clássico, ainda mais com toda a importância que ele vai ganhando a cada dia que passa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias