Lelê Bortholacci: hora da arrancada final - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada08/10/2021 | 07h00Atualizada em 08/10/2021 | 07h00

Lelê Bortholacci: hora da arrancada final

Fazer um único ponto em seis disputados longe do Beira-Rio tornou quase que obrigatória uma sequência de duas vitórias em casa

Lelê Bortholacci: hora da arrancada final Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Time colorado empatou em 0 a 0 com o Ceará Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Se o empate no Ceará foi bom e a derrota para o Galo, "previsível", chegou a hora de o Inter voltar a subir na tabela. Fazer um único ponto em seis disputados longe do Beira-Rio tornou quase que obrigatória uma sequência de duas vitórias em casa, nos jogos que marcarão a volta da torcida.

Mesmo que tenham conseguido bons resultados na última rodada, Chapecoense e América-MG seguem disputando, apenas, para escapar do Z-4. Eu sei que o campeonato é marcado pelo equilíbrio e resultados surpreendentes acontecem com frequência, mas, se o Colorado quer algo relevante na competição, precisa vencer estes dois adversários.

Já sabemos que Edenilson seguirá fora. Mas Cuesta tem retorno certo e Taison ainda dependerá de avaliação. Sem força máxima, vai ser bem mais difícil, mas estamos entrando na reta final da temporada e uma boa colocação no Brasileirão foi o que nos restou para que o 2022 seja um ano melhor do que este 2021.

Leia mais
Jornal inglês coloca lateral do Inter como uma das 60 promessas do futebol mundial
Inter abre negociações para renovar com Víctor Cuesta

Jogos em casa

Aguirre sabe o que tem à disposição e vai ter de melhorar o rendimento, pois foi com um grupo quase igual ao atual — ou até pior — que Coudet e Abel atingiram resultados bem melhores do que os do treinador uruguaio. E mais: agora teremos a força da torcida, algo que os dois treinadores da temporada passada não tiveram. Não há hora melhor para uma arrancada final do que dois jogos em casa em sequência. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros