Lelê Bortholacci: o desafio para Aguirre no Inter diante do Ceará - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada06/10/2021 | 08h00Atualizada em 06/10/2021 | 08h00

Lelê Bortholacci: o desafio para Aguirre no Inter diante do Ceará

A dificuldade imposta pelas ausências na noite desta quarta é uma excelente oportunidade para nosso treinador dar uma resposta à torcida

Lelê Bortholacci: o desafio para Aguirre no Inter diante do Ceará Ricardo Duarte / Inter/Inter
Técnico Diego Aguirre tem desfalques importantes para escalar o time diante do Ceará Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

No planejamento do futebol colorado, pelo menos um ponto é projetado para o jogo desta quarta-feira (6). Mas nem tudo está saindo como o planejado. Sem Edenilson e Cuesta já seria difícil. Sem Taison, vai virar epopeia. Enfrentar o Ceará em seus domínios sempre é complicado e não temos como calcular o prejuízo de perder três referências técnicas do time para o jogo da noite desta quarta-feira (6). Principalmente pelo fato de que duas delas pertencem ao meio-campo.

Aguirre vai ter que recorrer ao mesmo grupo que não recorreu no sábado (2). Para piorar um pouco mais, Boschilia também não viajou para Fortaleza, ou seja, é chance quase certa para Mauricio e/ou Caio Vidal. Na zaga, se optar por Mercado — o que é bem provável — se obrigará a improvisar do lado esquerdo, pois tanto ele quanto Bruno Méndez jogam pelo lado direito. 

Leia mais
Com desfalques e time encaminhado, Inter desembarca em Fortaleza para enfrentar o Ceará
Ceará x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 24ª rodada do Brasileirão
Sem Taison, como deve ficar a escalação do Inter para enfrentar o Ceará

São muitas mudanças que tornam ainda mais primordial o trabalho do treinador. Se no sábado ele decepcionou no segundo tempo por não enxergar o óbvio, é importante, também, pontuar que, no primeiro tempo, ele foi o principal responsável por uma estratégia que anulou o todo poderoso Atlético-MG e só não abriu o marcador por detalhe. 

Sigo confiando no trabalho de Aguirre e vou acreditar que o lapso do Mineirão foi um fato isolado. A dificuldade imposta pelas ausências na noite desta quarta é uma excelente oportunidade para nosso treinador dar uma resposta à torcida. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros