Luciano Périco: a bronca de última hora para Diego Aguirre resolver no Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Problemão13/10/2021 | 10h00Atualizada em 13/10/2021 | 10h00

Luciano Périco: a bronca de última hora para Diego Aguirre resolver no Inter

Colorado pega o América-MG mirando encostar no G-4

Luciano Périco: a bronca de última hora para Diego Aguirre resolver no Inter Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Lesão muscular na coxa esquerda barra Bruno Méndez contra o Coelho Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

O Inter terá uma baixa importante de última hora para encarar o América-MG no Beira-Rio nesta quarta-feira (13). Destaque defensivo na campanha colorada no Brasileirão, que casou perfeitamente com Cuesta, Bruno Méndez está fora de combate por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. A previsão é que o uruguaio ficará afastado da equipe por 10 dias. Problema também para os jogos contra Palmeiras e Bragantino na sequência. 

Finalmente, chegará o momento em que Gabriel Mercado poderá atuar na sua posição de origem pelo lado direito. Pela rodagem, o argentino deve dar conta do recado. No restante da escalação colorada, Diego Aguirre terá todos os atletas que estavam na goleada para a Chapecoense. Importante a manutenção da estrutura.

Leia mais
Inter x América-MG: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 26ª rodada do Brasileirão
De saída do Inter, Guerrero viaja à Alemanha para realizar tratamento no joelho
Inter deve exercer opção de compra e planeja mais chances para Matheus Cadorini

No meio-campo, Maurício terá mais uma oportunidade de atuar no lugar de Edenilson. Olhando para a tabela do Brasileirão, uma vitória sobre o Coelho deixará o Colorado bem na fita para brigar por uma vaga direta da Libertadores 2022. Não é o momento de tropeçar. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros