Luciano Périco: a cartada que Diego Aguirre pode apostar para melhorar o desempenho do Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Novato08/10/2021 | 09h00Atualizada em 08/10/2021 | 09h00

Luciano Périco: a cartada que Diego Aguirre pode apostar para melhorar o desempenho do Inter

Colorado terá que buscar uma vitória sobre a lanterna Chapecoense, no domingo, pelo Brasileirão

Luciano Périco: a cartada que Diego Aguirre pode apostar para melhorar o desempenho do Inter Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Diego Aguirre precisa encontrar outras alternativas para melhorar o desempenho do Colorado Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação

O ponto de partida para a preparação do Inter para o jogo contra a Chapecoense, no Beira-Rio, será verificar a situação de Taison. O capitão apresentou fortes sintomas gripais e ficou fora da delegação colorada que foi a Fortaleza. O camisa 10 está sendo observado pelo departamento médico. 

Há um otimismo de que ele possa ter condições de estar em campo. Já uma certeza é a volta da segurança de Cuesta na zaga, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O argentino também contribui com qualidade nas avançadas no campo adversário.

Alternativas

Fora o retorno dos titulares, Diego Aguirre precisa encontrar outras alternativas para melhorar o desempenho do Colorado no Brasileirão. Não pode perder a oportunidade de conseguir uma vaga na Libertadores em 2022. 

Leia mais
Inter abre negociações para renovar com Víctor Cuesta
Mais de 10 mil sócios do Inter já compraram ingressos para jogo contra a Chapecoense
Jornal inglês coloca lateral do Inter como uma das 60 promessas do futebol mundial

Patrick, que vem apresentando uma notória queda de rendimento, poderia ser uma peça para ser modificado. Com isso, a chance cairia no colo de Gustavo Maia. Nos poucos minutos em que esteve em campo contra o Bahia e Ceará, demonstrou boa movimentação pelo lado esquerdo. 

Claro que ainda vai precisar de mais rodagem para se ter uma avaliação definitiva. Mas somente tendo uma sequência é que o guri poderá mostrar serviço.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros