Inter



Novato

Luciano Périco: a cartada que Diego Aguirre pode apostar para melhorar o desempenho do Inter

Colorado terá que buscar uma vitória sobre a lanterna Chapecoense, no domingo, pelo Brasileirão

08/10/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Diego Aguirre precisa encontrar outras alternativas para melhorar o desempenho do Colorado

O ponto de partida para a preparação do Inter para o jogo contra a Chapecoense, no Beira-Rio, será verificar a situação de Taison. O capitão apresentou fortes sintomas gripais e ficou fora da delegação colorada que foi a Fortaleza. O camisa 10 está sendo observado pelo departamento médico. 

Há um otimismo de que ele possa ter condições de estar em campo. Já uma certeza é a volta da segurança de Cuesta na zaga, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O argentino também contribui com qualidade nas avançadas no campo adversário.

Alternativas

Fora o retorno dos titulares, Diego Aguirre precisa encontrar outras alternativas para melhorar o desempenho do Colorado no Brasileirão. Não pode perder a oportunidade de conseguir uma vaga na Libertadores em 2022. 

Patrick, que vem apresentando uma notória queda de rendimento, poderia ser uma peça para ser modificado. Com isso, a chance cairia no colo de Gustavo Maia. Nos poucos minutos em que esteve em campo contra o Bahia e Ceará, demonstrou boa movimentação pelo lado esquerdo. 

Claro que ainda vai precisar de mais rodagem para se ter uma avaliação definitiva. Mas somente tendo uma sequência é que o guri poderá mostrar serviço.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias