Luciano Périco: as incertezas de Diego Aguirre no Inter para pegar o Corinthians - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Dúvidas23/10/2021 | 08h00Atualizada em 23/10/2021 | 08h00

Luciano Périco: as incertezas de Diego Aguirre no Inter para pegar o Corinthians

Colorado encara o time paulista em confronto direto por posição na tabela do Brasileirão

Luciano Périco: as incertezas de Diego Aguirre no Inter para pegar o Corinthians Ricardo Duarte / Inter,Divulgação/Inter,Divulgação
Edenilson estará de volta contra o Timão no domingo Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação / Inter,Divulgação

Com voltas, ausências e dúvidas, o técnico Diego Aguirre terá de montar um verdadeiro quebra-cabeça para escalar o Inter contra o Corinthians neste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio. Uma certeza é a volta de Edenilson, importante demais para a estrutura da equipe. Como Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado podem ficar fora por problemas físicos, o camisa 8 poderia ser um segundo volante ao lado de Johnny. 

Leia mais
Inter e Guerrero se aproximam de acordo para antecipar fim do contrato
Os números do Inter agora com o primeiro turno do Brasileirão fechado
Inter x Corinthians: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 28ª rodada do Brasileirão

Além disso, a colocação de Edenilson mais atrás, abriria espaço para Mauricio, que vem pedindo passagem. Com Bruno Méndez fora, Gabriel Mercado deve começar, apesar do bom desempenho de Kayque Rocha contra o Bragantino. Ouso dizer que o guri mereceria uma sequência. 

Vale ainda uma atenção especial quanto às situações físicas de Moisés e Patrick. Os dois saíram mais cedo no empate na última quinta-feira (21), por preservação. O Corinthians, do técnico Sylvinho, vem a Porto Alegre sob pressão. Como foi ultrapassado pelo Colorado na tabela do Brasileirão, vai precisar buscar uma vitória. Por isso, será um duro adversário, até mesmo pela rivalidade crescente entre os clubes nos últimos anos. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros