Inter



Problemão

Luciano Périco: Diego Aguirre estará em maus lençóis no Castelão

Treinador teve baixas importantes de última hora para encarar o Fortaleza nesta quarta-feira

06/10/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Se já estava ruim sem Edenilson e Cuesta, ficou muito pior a vida de Diego Aguirre para montar o Inter que encara o Ceará

Se já estava ruim sem Edenilson e Cuesta, ficou muito pior a vida de Diego Aguirre para montar o Inter que encara o Ceará. Taison nem viajou com a delegação por causa de fortes sintomas gripais. Com isso, uma certeza é de que Mauricio estará entre os 11 titulares que começam a partida no Castelão. Caio Vidal também pode acabar herdando uma vaga no time que começa a partida. Boschilia, que poderia ser uma possibilidade, também foi vetado pelo departamento médico.

Já para substituir Cuesta na zaga, o treinador deveria promover a estreia de Kaique Rocha. O zagueiro, que veio do futebol italiano, atua pelo lado esquerdo. Com isso, não precisaria mexer na posição de Bruno Méndez. Penso que se o jovem de 20 anos foi contratado com convicção pelos dirigentes para jogar, não há motivos para ter receio algum de colocá-lo em campo. Claro que ainda está em processo de adaptação. Mas pelo fato do jogo não ter um caráter tão decisivo, valeria dar uma primeira oportunidade. 

Mas aposto minhas fichas que a escolha de Aguirre será por Gabriel Mercado, atleta indicado por ele. Mas era o momento de o guri estrear. Por todas as dificuldades do Inter antes do jogo, é possível considerar um empate um resultado interessante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias