Luciano Périco: Inter fez o dever de casa no capricho - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Show11/10/2021 | 07h00Atualizada em 11/10/2021 | 07h00

Luciano Périco: Inter fez o dever de casa no capricho

Yuri Alberto foi o protagonista da vitória por 5 a 2 sobre a Chapecoense

Luciano Périco: Inter fez o dever de casa no capricho Mateus Bruxel / Agência RBS/Agência RBS
Colorado teve um domingo de luxo no Beira-Rio ao golear a Chape Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS / Agência RBS

Com uma atuação de gala do Inter na etapa inicial, na volta da galera ao Beira-Rio, sem dó, nem piedade, o Colorado patrolou a Chapecoense neste domingo (10) com show particular de Yuri Alberto

Com os três gols marcados, o atacante encostou na artilharia do Brasileirão com Hulk e Gilberto. Todos com 10 gols. O camisa 11 acabou saindo no intervalo por preservação. O guri é diferenciado. Na sua primeira partida em frente ao torcedor, após o jogo, Yuri Alberto foi atender a galera na arquibancada para selfies.

Muitos outros atletas foram destaque na partida. Taison foi o maestro, ditando o ritmo da equipe. Quando ele está bem, o time decola. Diminuindo o ritmo, cai o desempenho coletivo. A vitória marcou a recuperação de Patrick, que teve seu nome vaiado antes da bola rolar. 

Leia mais
Saudade, fluxo, filas e festa: como foi o reencontro do Inter com a sua torcida
Na volta da torcida ao Beira-Rio, Inter goleia a Chapecoense com show de Yuri Alberto

Vale destacar ainda o baita começo de Matheus Cadorini, com seus 1m92cm de altura, marcou seu primeiro gol nos profissionais com estilo de centroavante de posicionamento. Olho nele.

Pode estar pintando uma opção a Paolo Guerrero. Os três pontos somados em casa deixam o Inter forte na briga por uma vaga direta na Libertadores. Os tropeço de Corinthians e Fortaleza foram interessantes. É possível sonhar.



 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros