Luciano Périco: o duro castigo para o Inter de Diego Aguirre - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Gosto ruim22/10/2021 | 09h00Atualizada em 22/10/2021 | 09h00

Luciano Périco: o duro castigo para o Inter de Diego Aguirre

Mesmo cedendo o empate para o Bragantino nos acréscimos, Colorado ingressou no G-6 do Brasileirão

Luciano Périco: o duro castigo para o Inter de Diego Aguirre André Ávila / Agencia RBS/Agencia RBS
Tudo indicava para mais uma vitória do Inter no Brasileirão Foto: André Ávila / Agencia RBS / Agencia RBS

Tudo indicava para mais uma vitória do Inter no Brasileirão, mas o gol marcado por Bruninho, nos acréscimos para o Bragantino, foi uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões coloradas de chegar na quinta colocação do campeonato. 

Menos mal que o empate coloca o time de Diego Aguirre no G-6, ultrapassando o Corinthians. Chegando aos 40 pontos, o Inter ficou a cinco do Fortaleza, quarto na tabela. Mas a briga por uma vaga direta na Libertadores ainda está no horizonte.

Como se projetava, a partida contra o time do interior paulista não foi barbada. Nos primeiros instantes, marcação forte dos dois lados. Aos poucos, as equipes foram se soltando. 

Leia mais
Inter leva gol no fim, empata com o Bragantino, mas ingressa no G-6
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter no empate com o Bragantino
Aguirre admite abatimento após empate com o Bragantino: "Transformar essa dor em atitude"

A ausência de Rodrigo Dourado foi a surpresa. O volante foi vetado por um desconforto muscular. Aguirre promoveu a estreia de Kaique Rocha. O guri teve uma atuação segura ao lado de Cuesta. Vira mais uma opção na zaga.

De novo, Mauricio aproveitou a oportunidade no lugar de Edenilson. Acabou marcando o gol, após assistência de Yuri Alberto. Com certeza, o meia colocou uma pulga atrás da orelha do técnico uruguaio. 

Uma certeza: Taison entregou pouco. O capitão pode mais. Entrando como opção, mais uma vez, Palacios não deu resposta. Agora, é foco no Corinthians. Mais um jogo onde o Inter precisa fazer o dever de casa. Outro duelo de seis pontos na parte de cima da tabela. É proibido tropeçar.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros