Inter



Gosto ruim

Luciano Périco: o duro castigo para o Inter de Diego Aguirre

Mesmo cedendo o empate para o Bragantino nos acréscimos, Colorado ingressou no G-6 do Brasileirão

22/10/2021 - 09h00min

Atualizada em: 22/10/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Tudo indicava para mais uma vitória do Inter no Brasileirão

Tudo indicava para mais uma vitória do Inter no Brasileirão, mas o gol marcado por Bruninho, nos acréscimos para o Bragantino, foi uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões coloradas de chegar na quinta colocação do campeonato. 

Menos mal que o empate coloca o time de Diego Aguirre no G-6, ultrapassando o Corinthians. Chegando aos 40 pontos, o Inter ficou a cinco do Fortaleza, quarto na tabela. Mas a briga por uma vaga direta na Libertadores ainda está no horizonte.

Como se projetava, a partida contra o time do interior paulista não foi barbada. Nos primeiros instantes, marcação forte dos dois lados. Aos poucos, as equipes foram se soltando. 

A ausência de Rodrigo Dourado foi a surpresa. O volante foi vetado por um desconforto muscular. Aguirre promoveu a estreia de Kaique Rocha. O guri teve uma atuação segura ao lado de Cuesta. Vira mais uma opção na zaga.

De novo, Mauricio aproveitou a oportunidade no lugar de Edenilson. Acabou marcando o gol, após assistência de Yuri Alberto. Com certeza, o meia colocou uma pulga atrás da orelha do técnico uruguaio. 

Uma certeza: Taison entregou pouco. O capitão pode mais. Entrando como opção, mais uma vez, Palacios não deu resposta. Agora, é foco no Corinthians. Mais um jogo onde o Inter precisa fazer o dever de casa. Outro duelo de seis pontos na parte de cima da tabela. É proibido tropeçar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias