O Inter entra em campo contra o Palmeiras neste domingo (17) sonhando em ficar próximo do G-4. Claro, que o ponto fundamental é buscar uma vitória dentro da Arena Palmeiras. Mesmo estando na final dá Libertadores, o Verdão está sob pressão. A equipe do português Abel Ferreira não consegue deslanchar no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos são derrotas para Corinthians, Atlético-MG, América-MG, Bragantino e empate com o Bahia. Os tropeços seguidos estão deixando os paulistas longe do título do Brasileirão.
O Colorado terá de acionar o modo secação em três partidas. Primeiro, torcer para o Fortaleza perder para a lanterna Chape na Arena Condá. Vamos combinar que é complicado dar certo. Perdendo, o time cearense pararia nos 42 pontos, pontuação que o time de Diego Aguirre pode alcançar com vitória em São Paulo.
Leia mais
Com Mauricio, Patrick e Lindoso como dúvidas, Inter treina visando confronto com o Palmeiras
Após encaminhar rescisão com o Inter, Guerrero projeta ficar sem clube até o final de 2021
A régua de exigência vai subir para o Inter de Diego Aguirre
No Castelão, o Bragantino pode, no máximo, empatar com o Ceará. Resultado possível. E no clássico paulista, na segunda-feira (18), os colorados terão que torcer por empate ou derrota do Corinthians contra o São Paulo. A volta de Edenilson é um baita trunfo para reforçar o time de Aguirre.