Lelê Bortholacci: a dupla do Inter que merece a aposta - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada10/11/2021 | 06h00Atualizada em 10/11/2021 | 06h00

Lelê Bortholacci: a dupla do Inter que merece a aposta

Mauricio e Yuri Alberto são jogadores jovens, ágeis, inteligentes e que pensam sempre antes de a bola chegar

Lelê Bortholacci: a dupla do Inter que merece a aposta Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Yuri Alberto pode formar uma parceria interessante com Mauricio Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

É noite para o Inter somar pontos. O Juventude vem em uma situação de desespero, bem parecida com a do coirmão. Precisa sair da zona de rebaixamento e joga em casa. Vai atacar. Aguirre gosta de armar o time contra adversários que jogam assim. 

Do meio para a frente, não teremos Patrick. Naturalmente, joga Mauricio. E eu aposto muito na dupla que ele pode fazer com Yuri Alberto.

São dois jogadores jovens, ágeis, inteligentes e que pensam sempre antes de a bola chegar. Tenho convicção de que, quanto mais jogarem juntos, melhor vão render em parceria. Tomara que a noite desta quarta-feira (10) confirme isso.

Leia mais
Sem Taison e Moisés, mas com promessa da base: Inter divulga relacionados para encarar o Juventude
Inter explica lesões de Moisés e Yuri Alberto
Juventude x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 31ª rodada do Brasileirão

Cada vez mais, os grandes clubes vêm mostrando os bastidores dos jogos em seus canais oficiais nas plataformas digitais. Obviamente esse tipo de conteúdo só é mostrado após vitórias, e tudo certo. Mas não deixa de ser uma forma de a torcida ter acesso ao que acontece, principalmente, dentro do vestiário.

O vídeo postado pelo Inter depois do Gre-Nal mostra a importância da liderança de Taison também fora do campo. Seja na mensagem de incentivo para o grupo inteiro antes do jogo, ou na homenagem a Rodrigo Dourado após a vitória, dá um orgulho gigantesco no torcedor poder ter, novamente, um líder 100% identificado como capitão.

Essa foi uma lacuna que ficou vazia com a saída de D'Alessandro. Foi algo que fez muita, mas muita falta na reta final do Brasileirão passado. Com Taison, as conquistas vão voltar. Podem apostar.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros