Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Aguirre precisa corrigir o time do Inter para os jogos fora de casa

Colorado leva pouco perigo aos adversários quando joga longe de seus domínios 

19/11/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional /Divulgação
O fraquíssimo futebol apresentado pelo Inter na derrota em Cuiabá até pode ser justificado

O fraquíssimo futebol apresentado pelo Inter na derrota em Cuiabá até pode ser justificado pela quantidade de ausências ou pela grande quantidade de jovens inexperientes que entraram no jogo, mas a verdade é que o time de Aguirre, fora de casa, leva pouco perigo aos adversários.

Ao contrário de quando joga no Beira-Rio — e não perde desde 7 de julho — o Inter tem enormes dificuldades para vencer como visitante. Nos últimos sete jogos, ganhou apenas do Sport Recife, que luta apenas para não cair. E a torcida se mostra bem incomodada com isso. Time que não ganha fora de casa não é candidato a nada em qualquer campeonato decente.

Essa fragilidade longe de casa precisa ser corrigida urgentemente. Ela pode ser determinante para perdermos o único prêmio de consolação que restou em 2021, que é a vaga na Libertadores direta na fase de grupos.

Sub-20 no Beira-Rio

Que a direção atual está apostando em muitos jovens, todo colorado já sabe. E a torcida pode ajudar esses garotos a ganharem ainda mais cancha e experiência. Basta comparecer domingo na final do Brasileirão sub-20, contra o São Paulo, no Beira-Rio, 16h. Sócios têm entrada gratuita. O time principal já vai ter jogado no sábado e o Beira-Rio está podendo receber público sem restrições de capacidade.

Grande oportunidade pra apoiar a gurizada em busca do título e já ir se acostumando com nomes que estarão no grupo profissional em seguida. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias