Lelê Bortholacci: ainda resta uma esperança para o Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada27/11/2021 | 09h00Atualizada em 27/11/2021 | 09h00

Lelê Bortholacci: ainda resta uma esperança para o Inter

Dá para acreditar

Lelê Bortholacci: ainda resta uma esperança para o Inter Marco Favero / Agencia RBS/Agencia RBS
Restam apenas dois jogos no Beira-Rio em 2021 para fazermos nossa parte empurrando o time Foto: Marco Favero / Agencia RBS / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Parece brincadeira, mas ainda temos chances de estar na Libertadores de 2022 mesmo com o fraco desempenho nesta reta final de temporada. Com as vagas a mais disponíveis para os clubes brasileiros, um inacreditável oitavo lugar no Brasileirão leva o time à perigosíssima Pré-Libertadores, que é a última chance para se chegar à fase de grupos depois de dois mata-matas no início do ano. 

É complicado, mas não nos restou nada além disso. E precisamos de vitórias para voltarmos a figurar entre os oito. Eu, você e qualquer torcedor colorado está decepcionado, claro. Mas restam apenas dois jogos no Beira-Rio em 2021 para fazermos nossa parte empurrando o time. O Santos está na mesma situação, então é confronto direto. Jogando em casa, o Inter tem ótimo retrospecto. Dá pra acreditar.

Leia mais
Inter x Santos: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 36ª rodada do Brasileirão
Jogo do Inter contra o Atlético-GO é adiado para o dia 6 de dezembro
Inter não deve ter retornos do departamento médico para encarar o Santos

Carteira vermelha

O Inter abriu novas inscrições para a modalidade "carteira vermelha" de sócio. Ela é a mais cobiçada de todas, pois você paga a mensalidade e tem garantido o acesso a todos os jogos no Beira-Rio, sem precisar comprar ingressos. Eu, como sócio desta modalidade desde os anos 1990, indico muito. 

Especialmente neste final de semana, terá promoção na adesão da carteira, e o torcedor ainda levará uma camiseta antirracismo (não aquela preta de jogo, mas outra muito linda). Acerta o clube em abrir mais vagas. Tenho certeza de que a torcida vai responder e ocupar todas. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros