Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Inter entrará em campo com a presença dos garotos

A maior expectativa é por Palacios, pela importância da posição em que será escalado

17/11/2021 - 08h00min

Atualizada em: 17/11/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Palacios deve jogar no lugar de Taison nesta quarta-feira

Na reta final da temporada, lesões e suspensões em quantidade considerável atrapalham a vida de qualquer treinador. Com o Inter não é diferente, e o time que entra em campo nesta quarta-feira (17) à noite, contra o Cuiabá, mais uma vez, contará com a presença de garotos.

Kaique Rocha no lugar de Cuesta, Paulo Victor no de Moisés, Johnny no de Lindoso, e Palacios no de Taison são presenças muito prováveis. E é justamente neste último nome que tenho a maior expectativa. 

Não que eu não acredite nos outros, muito pelo contrário, mas pela importância da posição que o chileno está sendo escalado, pois estamos falando de um setor do campo que decide muitos jogos. É dali que sai o que costumamos chamar de "penúltimo passe" e nos dois confrontos em que ele atuou por ali achou alguém mais perto do gol e serviu. 

Que siga assim, mostrando qualidade e aproveitando oportunidades. E o mesmo vale para os outros "guris" que entrarão em campo nesta quarta.

Inter sempre contra o racismo

O Inter lança nesta quarta-feira uma camisa preta em que deixa bem claro o posicionamento do clube com relação ao racismo. E é bem assim que tem de ser. Tem assuntos que não podem mais ficar para depois e o combate ao racismo é um deles. 

Me orgulha demais que o meu time do coração se posicione contrário a esta prática nojenta e preconceituosa. Cada vez mais, a sociedade precisa de instituições e de personalidades que se posicionem assim. Diga não ao racismo. Sempre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias