Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Inter precisa de foco total na reta final do Brasileirão

Precisamos de superação para encaminhar bem nossa próxima temporada

09/11/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
A vitória no Gre-Nal foi linda

A vitória no Gre-Nal foi linda, a forma como a grande maioria da torcida deles “sentiu o golpe” alegrou nosso domingo e nossa segunda (ops), mas precisamos focar nesta reta final de Brasileirão e buscar a vaga direta pra Libertadores, porque ela garante um calendário mais tranquilo em 2022. Um ano que será atípico porque, pela primeira vez, a Copa do Mundo será disputada em dezembro, ou seja, o futebol brasileiro vai até novembro.

A atuação contra o Grêmio foi primorosa tanto na parte técnica quanto na parte anímica e não vou exigir que os atletas entrem nos jogos que restam com a mesma gana que envolvia o clássico, mas precisamos de foco e de superação para encaminhar bem nossa próxima temporada. O grupo tem suas limitações, mas vai demonstrando que é forte. 

A entrada de Mercado no Gre-Nal, por exemplo, mostra que um reserva pode render mais do que um titular. Assim se forma um grupo vencedor. Com certeza a direção vai buscar reforços pontuais para o ano que vem, mas nos oito jogos restantes de 2021 já sabemos com quem podemos contar.

Voto de confiança

É momento para a torcida dar um voto de confiança ao grupo, principalmente para os mais criticados como Patrick, Lomba e Moisés, que foram essenciais na vitória de sábado. Eles merecem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias