Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Inter tem a oportunidade única de vencer e complicar a vida do rival

Os dois times vêm de resultados muito ruins nas rodadas recentes do campeonato

06/11/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Gre-Nal é um jogo equilibrado na esmagadora maioria das vezes

Eu sei, você sabe, todo mundo sabe: Gre-Nal é um jogo equilibrado na esmagadora maioria das vezes. O deste sábado (6), muito provavelmente, também será assim. Os dois times vêm de resultados muito ruins nas rodadas recentes do campeonato. 

O que torna o Inter favorito é o fato de jogar em casa — a história do clássico mostra que o mandante tem muito mais vitórias que o visitante — e de ter a plena certeza de que o Grêmio está totalmente desesperado. Um empate é péssimo pra eles. 

Junto ao favoritismo, existe uma necessidade urgente de se melhorar a estatística pois, nos últimos anos, há uma superioridade gremista que nos deixa muito incomodados. E, em nenhum momento deste período, enfrentamos um rival tão fragilizado. 

Há qualidade no grupo deles, eu sei. Diria que, até agora, não entendo como estão tão mal colocados na tabela e há tanto tempo. Mas estamos diante de uma oportunidade única de encaminhá-los, pela terceira vez, para o inferno da Segunda Divisão.

Joguem por nós

Nós, torcedores colorados, não estamos pedindo um campeonato ou uma goleada sobre o líder. Queremos, apenas, uma vitória sobre o vice-lanterna, que está afundado no Z-4 desde que o campeonato começou. 

Definitivamente, não estamos pedindo nada demais. Joguem por nós. Façam o possível e o impossível. Doem-se ao máximo. Honrem esta camisa. E marquem o clássico 434, como mais um “de virada de gangorra” na história da rivalidade Gre-Nal. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias