Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: noite pra sabermos onde o Inter pode chegar no Brasileirão

Colorado enfrenta o Flamengo neste sábado, no Beira-Rio

20/11/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Jogando em casa, nosso aproveitamento é muito bom

O reencontro com o Flamengo, no Brasileirão, tem tudo pra ser um grande jogo. Uma pena que esteja marcado para o pior horário que existe no futebol. Tenho certeza absoluta que eles não esqueceram aqueles 4 a 0 do primeiro turno no Maracanã. 

Mesmo que, muito provavelmente, não utilizem sua chamada "força máxima" — já visando a final da Libertadores que acontece daqui uma semana — a qualidade se mantém alta. A maior prova disso é o atacante Michael — um dos prováveis para este sábado — que, mesmo não sendo um dos 11 titulares, é o atual goleador do campeonato. 

Outros nomes como Filipe Luis, Diego e Everton Ribeiro — que seriam titulares em qualquer clube do país — também deverão ir para o jogo, ou seja, engana-se quem pensa em algum tipo de facilidade pelo foco principal do Flamengo ser a Libertadores. Jogando em casa, nosso aproveitamento é muito bom. 

Com quase todos atletas à disposição de Aguirre, teremos algo perto do que ele considera o time ideal. E precisamos muito dessa vitória. Porque são os resultados em casa que nos mantêm vivos na disputa por uma vaga no G-6. 

Não há outra alternativa para se atingir este último objetivo se não mantivermos a boa fase no Beira-Rio, e buscarmos vitórias longe nos poucos jogos que restam. A noite será definitiva pra sabermos onde chegaremos no final desta temporada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias