Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o meio da tabela é um lugar justo para o Inter

O atual oitavo lugar é facilmente explicável

23/11/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Por que o time do Inter demonstrou muito mais vontade e disposição no jogo contra o Flamengo do que no jogo contra o Cuiabá?

Na segunda-feira (22), no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, meu colega colorado Luciano Potter fez um questionamento que muito me intriga também: por que o time do Inter demonstrou muito mais vontade e disposição no jogo contra o Flamengo do que no jogo contra o Cuiabá? Quem viu os dois jogos se espanta com a diferença anímica das duas atuações. 

Mesmo considerando que são duas formações diferentes, a produtividade contra o Cuiabá foi abaixo da crítica. O time só ofereceu perigo ao gol adversário depois de já estar em desvantagem no placar. 

Contra o milionário Flamengo, por incrível que pareça, o time de Aguirre somou mais chances de gol do que os cariocas, mas perdeu porque faltou "apenas" qualidade na hora da finalização. Aí eu fico pensando como teria sido contra o Cuiabá — e tantos outros times das partes do meio e de baixo da tabela — se o Colorado tivesse entrado com a mesma motivação que apresentou no último sábado, mesmo sendo derrotado. O atual oitavo lugar na tabela é facilmente explicável.

 O grupo é curto

Segunda-feira, circularam no WhatsApp dois áudios do coordenador de preparação física Paulo Paixão, que à noite acabou pedindo demissão do Inter. No conteúdo, ele aborda uma questão que não é novidade para ninguém que acompanha o Colorado: o grupo é limitado e precisa se reforçar com jogadores mais experientes. O técnico Eduardo Coudet sempre esteve certo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias