Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: um ano para o Inter esquecer

Qualquer análise decente sobre o retrospecto recente conclui que o time está em franca decadência

26/11/2021 - 09h00min

Atualizada em: 26/11/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Inter vem de derrota para o Fluminense no Brasileirão

Qualquer análise decente sobre o retrospecto recente do Inter conclui que o time está em franca decadência neste final de temporada. São duas vitórias nos últimos 10 jogos. Para você ter uma ideia de quão ruim é isso, saiba que nosso coirmão – lutando apenas para não ser rebaixado – venceu quatro nos mesmos últimos 10 jogos. 

Ou seja, nosso aproveitamento neste período é pior do que o de um time que está na zona do rebaixamento desde a segunda rodada. É muito pouco.

E não nos autoriza mais a, sequer, pensar numa vaga direta na Libertadores 2022, algo que até seria um "prêmio de consolação" para uma temporada com muito mais baixos do que altos, e que teve as vexatórias eliminações para Olimpia e Vitória — que está prestes a cair para a Série C do Brasileirão.

Nossa realidade é, na melhor das hipóteses, uma vaga na "pré" e olhe lá. E, para isso se consolidar, precisaremos vencer fora de casa o Bragantino, algo pouquíssimo provável de ocorrer. O ano de 2021 não vai deixar saudades.

Gol contra do clube

Mesmo com os pífios resultados, sigo otimista com o projeto de clube da atual diretoria. Mas não consigo entender como tiveram esta “brilhante” ideia de começar a cobrar ingressos de crianças menores de 12 anos. É justamente nessa fase da vida que nos apaixonamos por um clube de futebol e a ida ao estádio é o que verdadeiramente faz explodir este amor. As políticas do clube deveriam ser inclusivas. Espero que isso seja revisto. O clube está fazendo um gol contra. Mas o “VAR” chamou pra anular.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias