Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória incontestável e com grande atuação

Inter afundou o Grêmio no Brasileirão

08/11/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Colorados rebateram provocações dos últimos tempos

Foi uma grande é incontestável vitória. Com exceção de Saravia, que sofreu bastante com a parte defensiva — e foi justamente substituído no intervalo — foi uma ótima atuação de todo o time.

Desde as principais referências técnicas, como Yuri Aberto e Edenilson — que jogou algo perto da perfeição. Teve a liderança e inteligência de Taison, a segurança defensiva de Cuesta e Bruno Méndez (que zagueiro é esse, senhores!?), a garra e entrega de Dourado e Lindoso.

Além disso, uma excelente jornada dos criticados Lomba, Patrick e Moisés — este, em especial, demonstrando uma capacidade muito grande de marcação e imposição física.

O Inter se impôs desde o início, abriu o placar, correu quase nenhum risco, segue vivíssimo na briga por uma vaga direta na Libertadores e deu mais um empurrãozinho no co-irmão rumo a segundona. Pra lavar a alma.

Tem de saber perder

As cenas lamentáveis no fim do jogo mostraram que tem bastante gente no grupo do Grêmio que não sabe perder. Quando fizeram live cantando pagode citando nossos jogadores, levantaram caixãozinho vermelho ou fizeram a dancinha do "um minuto de silêncio" dentro do Beira-Rio, em frente à nossa torcida, era "lindo".

Agora, derrotados, acharam "demais" nossos jogadores irem comemorar com sua torcida, em sua casa, utilizando um adereço idêntico? Estranho, hein!? Está faltando espírito esportivo. Não se ganha sempre, meu amigos. Se tocou flauta na vitória, aceita na derrota. A banca paga e recebe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias