Inter



Novidade 

Luciano Périco: a chance de ouro para Matheus Cadorini no Inter

Colorado encara o Athetico-PR pela rodada 32 do Brasileirão neste sábado, às 19h, no Beira-Rio

13/11/2021 - 10h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação / Inter
Jovem atacante será titular no lugar de Yuri Alberto contra o Furacão

O terceiro cartão amarelo recebido pelo Yuri Alberto, na derrota do Inter para o Juventude, fará com que Diego Aguirre tenha um desfalque importante para pegar o Athletico-PR no Beira-Rio. Claro que vai fazer muita falta. Mas olhando pelo viés positivo, a partida vai abrir espaço para Matheus Cadorini. A primeira amostragem do guri de 19 anos é bem promissora.

Ele entrou no transcorrer de três partidas no Brasileirão. Centroavante de carteirinha, ele já havia deixado a sua marca no placar contra a Chape, antes de fazer o único gol colorado contra o Papo. Só passou em branco contra o América-MG, quando entrou somente nos acréscimos. Agora, pela primeira vez, vai começar como titular. 

O gigante, que tem 1m92cm de altura, tem no cabeceio a sua principal arma. Foi assim que ele meteu a bola na rede dos adversários. Internamente, o Inter não tinha pressa em promover a utilização do atleta. 

Só que no transcorrer da temporada, foi perdendo as suas opções de atacantes à disposição de Aguirre. Thiago Galhardo e Guerrero deixaram o clube. Vinicius Mello está lesionado. Com a suspensão de Yuri Alberto, a chance acabou caindo no colo de Cadorini. Óbvio, que será preciso dar tempo e ter paciência para qualquer avaliação definitiva do garoto. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias