Inter



Peleia

Luciano Périco: as dificuldades que esperam o Inter no Alfredo Jaconi

Colorado encara o Juventude nesta quarta-feira

09/11/2021 - 07h00min

Atualizada em: 09/11/2021 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Marcelo Lomba deve permanecer como titular em Caxias do Sul

Saravia e Patrick são problemas certos para Diego Aguirre escalar o Inter que encara o Juventude no Alfredo Jaconi nesta quarta-feira (10). No lado direito, as opções podem ser Gabriel Mercado ou Heitor. O argentino dá mais solidez defensiva. Prefiro o ímpeto ofensivo do guri da base. Moisés, que quase ficou fora do Gre-Nal por problemas físicos, pode ser preservado em Caxias do Sul. Chance para Paulo Victor assumir a lateral esquerda. 

Mesma situação de Taison, que vem tendo dificuldade de atuar 90 minutos. É preciso dosar a utilização do capitão colorado. Eleger momentos específicos. 

Por fim, Daniel somente deve retornar se estiver 100% recuperado. Não há motivos para precipitar o retorno do goleiro titular. Marcelo Lomba, depois da boa atuação no Gre-Nal, pode continuar porque dá conta do recado. 

Para o Juventude, o duelo contra o Colorado será uma verdadeira Copa do Mundo na briga para fugir da zona do rebaixamento. Desde o início da competição, se projetava que o principal objetivo do Ju era permanecer na Série A. Dentro de casa, o Papo já deixou muitos pontos para trás no Brasileirão.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias