Inter



Tropeço

Luciano Périco: faltou ousadia ao Inter na Arena Pantanal

Com muitos desfalques, Colorado foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0

18/11/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional /Divulgação
Yuri Aberto não teve boa atuação no Mato Grosso

Contra o Cuiabá, o Inter não conseguiu repetir a boa atuação do duelo com o Athletico-PR. Os desfalques na Arena Pantanal diminuíram o poderio da equipe colorada. Jogou pouco. 

A ideia inicial de Diego Aguirre foi preservar Edenilson, que estava voltando da Seleção Brasileira. Porém, a decisão foi justificada. Com isso, Caio Vidal começou como titular e não aproveitou a oportunidade. Atuação ruim e saiu.

Ficou claro que o camisa 8 fez muita falta na etapa inicial no duelo com o Cuiabá. Quando entrou, no intervalo, melhorou um pouco o desempenho do time. Patrick só foi aparecer mais na partida durante o segundo tempo. Quando o meio-campista está sumido do jogo, influencia demais no desempenho do Inter. Isso tem sido uma rotina. 

Palacios foi pouco acionado enquanto esteve em campo. Não conseguiu repetir a atuação destacada, que teve contra o Furacão no Beira-Rio.

Todas as dificuldades do meio para frente, acabaram estourando em Yuri Alberto, que esteve todo o tempo, isolado entre os zagueiros do time adversário. Quando entrou na reta final da partida, Matheus Cadorini foi mais participativo. Na real, ficou a clara impressão de que o Colorado poderia ter sido mais ousado contra o Cuiabá, mesmo com as ausências de Cuesta, Moisés, Taison e Mauricio. 

Aguirre foi claro na entrevista, afirmando que não gostou do desempenho geral. Com a derrota, o Inter acabou marcando passo na batalha por uma vaga direta na Libertadores. Ficou travado na sétima posição com 47 pontos, faltando cinco jogos para o término do Brasileirão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias