Luciano Périco: faltou ousadia ao Inter na Arena Pantanal - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Tropeço18/11/2021 | 08h00Atualizada em 18/11/2021 | 08h00

Luciano Périco: faltou ousadia ao Inter na Arena Pantanal

Com muitos desfalques, Colorado foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0

Luciano Périco: faltou ousadia ao Inter na Arena Pantanal Ricardo Duarte / Internacional /Divulgação/Internacional /Divulgação
Yuri Aberto não teve boa atuação no Mato Grosso Foto: Ricardo Duarte / Internacional /Divulgação / Internacional /Divulgação

Contra o Cuiabá, o Inter não conseguiu repetir a boa atuação do duelo com o Athletico-PR. Os desfalques na Arena Pantanal diminuíram o poderio da equipe colorada. Jogou pouco. 

A ideia inicial de Diego Aguirre foi preservar Edenilson, que estava voltando da Seleção Brasileira. Porém, a decisão foi justificada. Com isso, Caio Vidal começou como titular e não aproveitou a oportunidade. Atuação ruim e saiu.

Ficou claro que o camisa 8 fez muita falta na etapa inicial no duelo com o Cuiabá. Quando entrou, no intervalo, melhorou um pouco o desempenho do time. Patrick só foi aparecer mais na partida durante o segundo tempo. Quando o meio-campista está sumido do jogo, influencia demais no desempenho do Inter. Isso tem sido uma rotina. 

Leia mais
Gabriel Mercado lamenta derrota e postura contra o Cuiabá: "Tínhamos que jogar no campo deles"
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Cuiabá
Inter lança camisa em homenagem ao mês da Consciência Negra

Palacios foi pouco acionado enquanto esteve em campo. Não conseguiu repetir a atuação destacada, que teve contra o Furacão no Beira-Rio.

Todas as dificuldades do meio para frente, acabaram estourando em Yuri Alberto, que esteve todo o tempo, isolado entre os zagueiros do time adversário. Quando entrou na reta final da partida, Matheus Cadorini foi mais participativo. Na real, ficou a clara impressão de que o Colorado poderia ter sido mais ousado contra o Cuiabá, mesmo com as ausências de Cuesta, Moisés, Taison e Mauricio. 

Aguirre foi claro na entrevista, afirmando que não gostou do desempenho geral. Com a derrota, o Inter acabou marcando passo na batalha por uma vaga direta na Libertadores. Ficou travado na sétima posição com 47 pontos, faltando cinco jogos para o término do Brasileirão. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros