Inter



Derrota  em casa

Luciano Périco: futebol do Inter bateu no teto contra o Flamengo

Colorado perdeu por 2 a 1, no Beira-Rio, para o time de Renato Portaluppi

22/11/2021 - 07h00min

Atualizada em: 22/11/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Taion voltou ao time e marcou o gol da equipe colorada na derrota por 2 a 1 para o Flamengo

Inter e Flamengo fizeram um duelo bastante movimentado no Beira-Rio na noite de sábado (20). Um confronto emocionante em vários momentos. Sem poder contar com Yuri Alberto, Diego Aguirre surpreendeu ao escalar Palacios como o homem mais avançado na frente. O chileno teve muita mobilidade e deu assistência para o gol. Cotado para iniciar, Matheus Cadorini começou no banco de reservas. Importante o retorno de Taison, o melhor em campo pelo lado colorado.

Na primeira parte da etapa inicial, o Flamengo foi dominante. Comandou todas as ações da partida. Abriu 2 a 0 no placar em 10 minutos, gols assinalados por Gabigol e Andreas Pereira. Pelo volume de jogo, os cariocas até poderiam ter ampliado, usando e abusando dos contra-ataques. Todo o sistema defensivo do Inter sofreu demais com as investidas do ataque rubro-negro. Em um segundo momento, o Colorado conseguiu levar perigo até a meta de Diego Alves. Mudando de postura, reagiu. Conseguiu descontar com Taison usando a mesma arma do time de Renato Portaluppi.

No segundo tempo, o Fla mostrou muita qualidade, construindo muitas chances de gol. Everton Ribeiro foi o grande maestro. Mesmo não indo bem nos gols sofridos, Lomba depois fez defesas importantes. Os cariocas ainda tiveram um gol de Kennedy anulado pelo VAR. O Inter também conseguiu ameaçar algumas vezes, só que a qualidade maior do elenco flamenguista fez a diferença. 

A equipe de Diego Aguirre, em mais uma rodada na batalha por uma vaga direta da Libertadores, marcou passo. Com a perda do título da Sul-Americana, o Bragantino focará no mesmo objetivo de entrar na fase de grupos via Brasileirão. O Fortaleza bateu o Palmeiras. Por isso, vencer o Fluminense, que derrotou o América-MG e subiu na tabela, é uma necessidade para o Colorado na quarta-feira (24).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias